Caio Castro chama Massafera de namorada em evento da novela

Grazi Massafera e Caio Castro assumiram relacionamento em festa da novela 'A Dona do Pedaço', de acordo com o jornal 'Extra'

Reprodução/Instagram

Caio Castro

É namoro! Caio Castro e Grazi Massafera assumiram o status de relacionamento durante festa da A Dona do Pedaço. Na última quarta-feira (20), o ator convidou a amada, com quem mantinha relação sem rótulos, para participar de uma reunião com o elenco da novela das 9.

Ao ser fotografada na celebração, Grazi roubou a cena já que ela não era esperada na festa por não fazer parte dos famosos que integram a trama. De acordo com o jornal EXTRA, o artista apresentou a protagonista de Bom Sucesso para os colegas como sua namorada durante o evento, oficializando a união. A atriz chegou a publicar uma foto na varanda de Caio, porém apagou logo em seguida.

Festa na casa de Caio Castro comemorou o fim da novela

O ator reuniu alguns colegas de elenco para comemorar a chegada do último capítulo da trama, a ser exibido nesta sexta-feira (22). O evento rolou na casa de Caio Castro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de Grazi MassaferaJuliana PaesGlamour GarciaThiago ThoméGuilherme LeicamBruno BevanDani Guimarães e mais famosos.

Para a ocasião, o artista instalou um telão em sua casa para passar a novela. A celebração tratava-se de uma noite de degustação de vinhos e terminou com alguns convidados tocando violão na área externa da casa.

Ator muda de visual após término das gravações

Caio Castro já gravou todas as cenas da novela A Dona do Pedaço e decretou férias ao mudar o visual, assim como Paolla Oliveira, que abandonou o tom chocolate do cabelo e apostou no loiro claro. O ator se despediu do personagem ao tirar a caracterização do boxeador Rock. Em seu Instagram, o artista publicou um vídeo mostrando a “cara limpa” sem barba.

Artista mudou dieta para viver lutador em ‘A Dona do Pedaço’

Caio Castro é muito ligado a esportes radicais, mas teve que mudar sua rotina de exercícios para interpretar Rock. O artista teve que adotar uma dieta mais focada em proteína. “A dieta é restrita. Não vou falar que é legal, mas sou um cara que já me alimento muito bem, 90% da comida de casa vem de uma fazenda perto. A diferença é que tive que dobrar minha quantidade de proteína. Tem dia que não consigo bater o meu mínimo de comer dois quilos de proteína por dia, tem que beber quatro litros e meio de água e também não consigo”, adiantou o artista, que é dono de uma hamburgueria The Bleck Beef, recém-inaugurado na companhia de amigos e famosos como Larissa Manoela e Fiuk.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos