Prefeitura ilumina árvore de Natal no Corredor Vera Arruda

Abertura do Natal dos Folquedos, realizado da praia de Ponta Verde, – Maceió Alagoas

O Corredor Vera Arruda ganha uma atração especial nesta segunda-feira (25), quando será acesa a maior árvore de Natal da decoração de fim de ano em Maceió. Com 20 metros de altura, a árvore instalada no local será uma das principais atrações da iluminação natalina, que já encanta maceioenses e visitantes desde o último domingo (24), com a abertura do Natal dos Folguedos e o acendimento das luzes da orla, na Praça Multieventos.

A iluminação da orla foi ligada pelo Prefeito Rui Palmeira, na presença de centenas de pessoas que se concentraram por toda a Praça Multieventos para assistir às apresentações do Cortejo Natalino. Postes, coqueiros e árvores ficaram iluminados, assim como as craibeiras, anjos, velas, entre outros elementos decorativos por toda a orla.

Uma das principais atrações este ano é o túnel musical com luzes de LED situado na curva do Alagoinhas, na Ponta Verde. Do outro lado da rua, na Praça Gogó da Ema, fica a vilinha de Natal. O espaço conta com decoração natalina, além das casinhas que vendem lanches e artesanato e do poço dos desejos.

Para o superintendente de Iluminação Pública de Maceió, Tácio Melo, as luzes de Natal trazem ainda mais encantamento para a capital. “Hoje poderemos ver a árvore do Natal 2019 acesa, seguindo o clima da iluminação natalina de Maceió. A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência de Iluminação (Sima), convida todos para participar deste momento”, convida o gestor.

 

Fonte: Rafaela Melo/Ascom Sima

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos