Boninho manda indireta após supostos convites para o BBB20

O “BBB20” estreia apenas no dia 21 de janeiro, mas nas redes sociais a preparação para o reality show está a todo vapor! Após a notícia de que o programa tem interesse em escalar youtubers e influencers de primeiro escalão para o confinamento, algumas personalidades foram às redes sociais afirmando que receberam o convite para a competição, mas recusaram.

Em seu perfil, o diretor Boninho mandou uma indireta ironizando os supostos convites para a nova edição: “Eu não fui convidado pro BBB20, mas vou dizer pra todo mundo que sim! Onde tem fumaça, não tem fogo”.

Felipe Castanhari, Thaynara OG, Lucas Rangel e Carlinhos Maia foram alguns dos influencers que disseram que recusaram a proposta para entrar no “BBB20.”

Fonte: Famosidades

Veja Mais

2 Comentários

  • nilton marçal says:

    Uma oportunidade de ouro bbb nao e novela para dar oportunidade para pessoas que ja participou e nao aproveitou a sua chance como se diz a fila anda muitas pessoas na vida espera uma oportunidade outras ja desperdiça ou seja gospe no prato . O BBB e importante si e so escolher as pessoas que realmente tem vontade de partipar e mostrar o seu verdadeiro EU de si falar mostrar o seu verdadeiro coraçao . pessoas desconhecida ea forma de sucesso bbb e isso revelar pessoa interesantes ou seja o verdadeiro brasileiro que nunca perde a esperança.

    • NILTON MARÇAL says:

      NA VIDA DAR UMA OPORTUNIDADE PARA PESSOA CERTA E TER CERTEZA QUE JUNTO O SUCESSO VEM A PESSOA TEM ORGULHO DE DIZER VOCE ME AJUDOU SOU FELIZ ESTOU GRATO PELA OPORTUNIDADE VOU RETRIBUIR A OPORTUNIDADE A OUTRA PESSOA CORRENTE DO BEM FELICIDADE DE TER UMA CHANCE DE MUDAR DE VIDA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *