Nova Maceió: Seminfra inicia obras na Rua Ana Lúcia Moreira

Secom Maceió

Como parte do Programa Nova Maceió, que vai pavimentar mais de 400 ruas na capital, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou as obras para pavimentar a Rua Ana Lúcia Moreira, localizada no bairro Serraria. Antes de receber o asfalto, meio fio e linha d’água, a via está recebendo uma nova rede drenagem, que irá evitar alagamentos e transtornos causados pelo acúmulo de águas pluviais.

Com o início dos serviços, os moradores da Rua Ana Lúcia Moreira estão com sorriso no rosto e ansiosos pela conclusão. “A gente não vê a hora de que a obra seja concluída. Esperamos muito por esse avanço. É um sonho nosso”, disse o morador Josivaldo da Silva.

Gecélia Caboclo da Silva reside na Rua Ana Lúcia há mais de 15 anos e não vê a hora de poder guardar o carro na garagem de casa. “O nosso carro fica lá em cima na rua, por que não dá para descer com ele. Todo mundo faz isso aqui”, reforçou Gecélia.

Após a conclusão dos serviços, a rua ficará totalmente trafegável. Atualmente, há um estreitamento e uma depressão na via, que impossibilita a passagem de carros.

A obra está incluída no Programa Nova Maceió, lançado em agosto deste ano e em andamento na capital. A Prefeitura, por meio do programa, vai pavimentar e recapear mais de 400 mil metros quadrados de vias, construir mais de 40 mil metros de redes de drenagem de águas pluviais e mais de 100 mil metros de redes coletoras de esgoto.

 

Fonte: Isa Mendonça / Ascom Seminfra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos