Deputado sai em defesa de Bolsonaro e ataca propaganda do governo do Estado

O deputado Cabo Bebeto (que está saída do PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas nesta terça (26) para atacar a propaganda institucional do Governo Renan Filho (MDB). Bebeto, que é militar, se incomodou com a campanha do governo sobre os avanços do turismo e foi acompanhado pelos colegas Bruno Toledo (Pros) e Davi Maia (DEM), todos de oposição ao chefe do Executivo Estadual.

Segundo o deputado, o Governo Renan Filho “desrespeita a Constituição Federal”, agindo de maneira antiética, deselegante e denegrindo o governo de Jair Bolsonaro. O trecho da propaganda que irritou o parlamentar diz respeito ao momento em que a narradora fala que ‘Enquanto o Brasil caminha para trás, Alagoas caminha para frente’.

O deputado ainda questionou o que seria “andar para trás” na avaliação do Governo estadual e ressaltou o que ele considera ser avanço no Governo Bolsonaro, como recursos para implantar o Conect SUS em Alagoas e a criação de empregos formais, entre outros.

Já o deputado Bruno Toledo declarou que “se em alguns momentos o Governo Federal andou para trás “foi graças à política defendida pelo governo de Renan Filho”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos