Alagoana dorme em fila para acompanhar velório de Gugu Liberato em SP

Reprodução/TV Globo

Francisca dormiu na fila para conseguir acompanhar o velório do apresentador

A alagoana Maria Francisca dormiu em uma fila para ser uma das primeiras pessoas a ter acesso ao  Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde está sendo velado o corpo do apresentador Gugu Liberato. Francisca conta que saiu de Alagoas há três dias para dar adeus ao ídolo. Emocionada, ela conta que acompanhava o trabalho de Gugu desde o início da carreira e chegou a conhecê-lo quando era apresentador do programa Domingo Legal do SBT. “Amor e alegria”, resumiu Francisca.

A alagoana é uma das milhares de fãs que poderão passar a certa distância do caixão, que está aberto na Alesp. Antes da abertura dos portões, familiares, autoridades e amigos próximos prestaram suas homenagens e participaram de uma missa reservada no Salão Nobre.

A expectativa é que a passagem dos fãs seja rápida. Chove em São Paulo e muitas pessoas do lado de fora se protegem com guarda-chuvas. O velório termina na sexta (29) às 10h.

Gugu, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Ele tinha 60 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos