Confirmado! Marcelo Cabo renova com o CRB e permanece em AL para temporada 2020

Reprodução/TV Anhanguera

Está confirmado! Marcelo Cabo renova com o CRB e é o técnico do clube alagoano para a temporada 2020.

O treinador que ganhou fama entre os alagoanos após atuar no rival CSA, chegou no Galo em meados de outubro, em substituição a Marcelo Chamusca, e tentou, infelizmente, sem sucesso, repetir o feito de dar também ao CRB o tão sonhado acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

Em seu currículo, Cabo tem aos 52 anos, o título de Campeão da Série B pelo CSA em 2018 e pelo Atlético Goianiense em 2016.

Com apenas mais uma rodada a cumprir, o time da Pajuçara, finaliza a competição deste ano figurando momentaneamente em sexto lugar na tabela, sem chances de acesso, mas também sem risco de rebaixamento.

O último confronto do Galo é contra o Bragantino, campeão da Segundona, no próximo sábado (30), fora de casa e para o treinador esta é a primeira oportunidade de mostrar como pretende motivar seus jogadores para uma campanha ainda melhor no próximo ano: finalizar 2019 vencendo o primeiro colocado, dentro da sua casa.

Além da renovação do treinador, o CRB confirmou a permanência de outros dois atletas: o volante Claudinei e o goleiro Edson Mardden. A previsão é que outros quatro atletas também tenham os contratos renovados.

Nas redes sociais do clube, os torcedores estão animados com a decisão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Marcelo Cabo renovado para a temporada 2020. #FechadoComOGalo

Uma publicação compartilhada por CRB – Clube de Regatas Brasil (@crboficial) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos