Imagens de câmeras podem ajudar polícia a esclarecer assassinato em edifício empresarial

Déborah Moraes / Alagoas24Horas

As cinco câmeras de segurança de um edifício empresarial, localizado no Centro de Maceió, podem ser a chave da investigação sobre o assassinato de um morador em situação de rua, registrada na madrugada desta sexta-feira, 29. A vítima, identificada apenas como “Titi” foi morta enquanto dormia. O criminoso utilizou uma pedra, de aproximadamente cinquenta quilos, para dar fim a vida do desafeto. Quem chegou para trabalhar no empresarial,  pela manhã, levou um susto. Havia um rastro de sangue logo na entrada do prédio.

Quem primeiro chegou ao local foi a Polícia Militar. O tenente Cardoso do 1º Batalhão disse que recebeu informações de que a vítima tinha passagens pela polícia, no entanto, somente a Polícia Civil poderá confirmar, no curso da investigação. Outra informação repassada à PM é que a vítima teria ido dormir na porta do edifício, na companhia do filho, mas este não foi encontrado. Até mesmo para os policiais, acostumados com registros de violência, cenas como a de hoje, impressionam. “A pessoa pegar uma pedra dessas e jogar na cabeça do outro, dormindo…só pode ser uma pessoa perversa”, refletiu o comandante da guarnição.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local analisando a cena de crime. O perito não descarta a possibilidade de mais de uma pessoa ter participado do crime, já que a pedra utilizada pesa cerca de cinquenta quilos.  O caso será investigado pelo delegado Bruno Emílio da Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos