Médico e fotógrafo são homenageados com as comendas Arthur Ramos e Pastor José Antônio dos Santos

Câmara Municipal de Maceió

As comendas Arthur Ramos e Pastor José Antônio dos Santos foram dedicadas a personalidades na manhã desta sexta-feira, no Plenário Silvânio Barbosa, através da proposição da vereadora Ana Hora (PSD).

A comenda Arthur Ramos é conferida a personalidades, entidades e instituições nacionais e locais que tenham prestado relevantes serviços na área de educação e conhecimento em prol do município de Maceió e nesta sexta-feira foi destinada ao médico Marco Guerra.

A comenda Pastor José Antônio dos Santos tem o objetivo de reconhecer e valorizar a atuação de pessoas que se destacam ou se destacaram através de seus relevantes serviços prestados no meio cristão e foi dedicada ao senhor Wilson Araújo dos Reis.

O fotógrafo e pastor José Wilson falou da satisfação e gratidão pela vereadora Ana Hora reconhecer o seu trabalho e agraciá-lo com uma comenda como esta, justo na Câmara Municipal de Maceió. Disse ainda que a homenagem trás uma motivação especial para ele continuar desenvolvendo a sua missão da melhor forma.

Para o médico Marcos Guerra, o trabalho que ele realiza como ortopedista é feito com o único sentido de ajudar a quem precisa.

“Quero agradecer pela honraria e dizer que até hoje, aos 69 anos, desenvolvo meu trabalho como médico por que a minha vida é destinada a ajudar pessoas e se um dia eu operar pensando no retorno financeiro que isso gera, eu deixo de exercer meu trabalho. O que vale nessa vida são as pessoas e como podemos mudar a vida delas para melhor”, disse o ortopedista.

Segundo a vereadora Ana Hora, é um motivo de muita honra homenagear dois profissionais que fazem diferença na vida de tantas pessoas.

“Um fotografo e um médico, dois homens de muita garra, com uma fé inabalável e que têm em suas vidas a missão de ajudar ao próximo. O dia de hoje é motivo de muita honra para mim e esse momento vai ficar marcado porque estou homenageando dois amigos que fazem diferença na minha vida e na vida de muitas pessoas da nossa cidade”, declarou.

Fonte: Câmara Municipal de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos