Em jogo com gols no fim, Ceará empata com o Athletico e se complica na luta contra o rebaixamento

Miguel Locatelli / Athletico

Em um jogo decidido nos minutos finais, Ceará e Athletico empataram, em 1 a 1, neste sábado, no Castelão, em Fortaleza. O Vozão abriu o placar aos 42 minutos do segundo tempo, com um gol de Mateus Gonçalves, mas cedeu a igualdade pouco depois, aos 48, quando Madson empatou, calando o estádio.

O resultado complicou a vida do Ceará, 16º colocado, que agora soma 38 pontos, dois a mais do que o Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento. Já o Furacão chegou aos 60 pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Ceará tomando a iniciativa em busca da vitória. Do outro lado, o Athletico não se intimidou e também criou perigo. Não houve, porém, capricho nas finalizações.

A segunda etapa foi emocionante, principalmente nos minutos finais. Depois de tanto insistir, o Ceará abriu o placar aos 42 minutos, levando a torcida ao delírio. Após grande jogada de Valdo, Mateus Gonçalves estufou a rede e sacudiu o Castelão. Pouco depois, porém, aos 48, o Athletico deixou tudo igual em cabeçada de Madson após cruzamento de Camacho.

O gol do Furacão deixou o estádio em silêncio. Com o resultado, o Ceará pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro ainda nesta rodada. A situação é dramática.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *