Suspeito é preso por embriaguez ao volante e ameaça a policiais

Larissa Wilson / Ascom PC

Central de Flagrantes I

Três motoristas foram presos por embriaguez ao volante na noite desse sábado (30) na parte alta de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Wandgleyson Amaral dos Santos, de 37 anos; Alexandro Michel Amorim Silva, de 37 anos e José Domingos Lopes Moraes, de 28 anos.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso ocorreu no bairro do Santos Dumont, por volta das 19h18. Wandgleyson estava conduzindo um Volkswagen Voyage, de cor prata e placa ORF 8841, quando foi avistado pela PM que notou o condutor visivelmente embriagado. Ao realizar a abordagem, o suspeito ameaçou os policiais.

O segundo caso ocorreu no Tabuleiro dos Martins. Alexandro Michel foi denunciado após ter batido em um outro veículo. A PM foi acionada e efetuou a prisão do suspeito.

Por fim, José Domingos foi preso próximo ao Mercado Público do Benedito Bentes. O suspeito estava realizando manobras perigosas na via quando foi abordado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e foi constatada a embriaguez. Ele estava dirigindo um táxi Chevrolet Classic, de cor branca e placa ORF 3296.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, também na parte alta da capital alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos