Léo Santana provoca com dancinha sexy e deixa fãs babando; assista!

Léo Santana roubou a cena mais uma vez por causa do seu gingado em cima do palco. O cantor de axé surpreendeu a plateia de um show e ao som do funk começou a rebolar. O público, principalmente as mulheres, foram ao delírio com tamanha desenvoltura do galã.

O famoso estava usando o seu figurino tradicional nos shows: bermuda e camiseta apertada, marcando o peitoral e a barriga tanquinho.

Nos comentários, o público não perdoou. “Fiquei mais úmida que as paredes aqui de casa quando chove”, disparou uma fã. “Minha nossa senhora”, implorou mais uma.

Uma terceira seguiu a onda da colega e pediu a ajuda de Deus. “Segura minha imaginação pelo amor de Deus… Delícia, gostoso”, elogiou. “Sonho de consumo”, confessou outra.

Esta foi a segunda vez só em novembro que Léo Santana provocou a mulherada com a dancinha sexy. Recentemente, com um figurino solto, o famoso colocou a voz de lado e protagonizou um momento quente.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fiquei mais úmida que as paredes aqui de casa quando chove

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ? (@alfinetei) em


Léo Santana comenta rumores de “futura treta” com Anitta

Coincidência ou não, alguns dos desafetos de Anitta aconteceram pouco tempo depois da funkeira unir-se a eles para fazer um feat. Recentemente, a cantora gravou uma música em parceria com Léo Santana. Visto isso, começaram a rolar brincadeiras na internet de que ele seria o próximo da lista da “poderosa”.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, o pagodeiro falou sobre o assunto. “Longe de mim acontecer isso. Temos uma amizade incrível. Nossa música está super estourada, e estamos muito felizes“, afirmou o baiano, que gravou com Anitta a música Contatinho.

“Adoro Anitta e não me meto em confusão, nem tomo partido de nada”, garantiu o ex de Lore Improta, mostrando que sabe dos desafetos colecionados pela cantora.

De acordo com a publicação, outra coisa que chamou atenção quando o “gigante” chegou na premiação foram suas joias cravejadas de brilhantes.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos