Idoso de 71 anos morre em acidente com motocicleta em Taquarana

Na manhã desta segunda-feira, 2, um idoso de 71 anos morreu em um acidente de trânsito na zona rural do município de Taquarana, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações passadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o sinistro aconteceu por volta das 10h30, na rodovia AL-110, próximo ao povoado Salgado. Segundo testemunhas, o ancião conduzia o veículo de placas KKG-8795, quando este derrapou por razões desconhecidas, fazendo com que o condutor caísse.

Populares que passavam no local no momento do acidente ainda tentaram socorrê-lo, mas ele já estava em óbito. Sua identidade foi confirmada como Cícero Vitorino da Silva.

Os militares permaneceram no local e procederam todos os trâmites necessários para recolhimento do corpo e retirada do veículo, bem como o restabelecendo o fluxo do trânsito na região.

Veja Mais

1 comentário

  • Observador says:

    Pense num meio de transporte para morrer gente! Pensou? Chama se moto ou cinquentinha! Gente, todos os dias, só em Alagoas, são 2 mortes em acidentes envolvendo moto ou cinquentinha! Se considerar se todo o País, são em torno de 54 mortes por dia, ou seja, são em torno de quase 20000 mortes por ano! Fora, os que ficam com sequelas (amputados, paraplégicos)! É como se um Município de pequeno porte, deixasse de existir a cada ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *