Dupla tenta matar desafeto e acaba presa na Cidade Universitária

Cortesia

O Batalhão de Policiamento de Radiopatrulha (BPRp) prendeu, na tarde desta segunda-feira, 02, um dupla acusada de tentar assassinar um desafeto no Conjunto Santa Maria, bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do BPRv, a guarnição Raio 2 estava realizando rondas pela região quando se deparou com os elementos armados. Ao perceberem a presença policial, eles tentaram se livrar do revólver calibre 38 e pistola 380, mas acabaram presos.

Aos policiais, Bruno Antônio da Silva, de 23 anos, contou que ontem, 1º de dezembro, sofreu um atentado no Conjunto Cruzeiro do Sul, Rio Largo. Um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Por sorte, ele conseguiu sair ileso. Hoje, teria indo à casa do desafeto, junto com um comparsa, identificado como Wesley Felipe Rocha Souto Maior, 19, e tentado assassiná-lo.

A vítima – que teve a identidade preservada – não foi atingida pelos tiros e os acusados acabaram presos pela Raio 2. Em depoimento, Bruno informou ainda que estava namorando a ex-mulher da vítima e por conta disto o rapaz tentou contra sua vida. Por conta disto, resolveu matá-lo.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Farol, para os procedimentos cabíveis. Bruno já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos