Adolescente de 15 anos se apresenta à polícia e confessa assassinato do próprio pai

O caso aconteceu na última sexta-feira, 29, no Centro de Maceió

Cortesia

Delegada Rosimeire Vieira

A delegada Rosimeire Vieira, da Polícia Civil de Alagoas, confirmou nesta segunda-feira, 2, que um adolescente de 15 anos se apresentou à polícia hoje e confessou ser o autor da morte do morador de rua Cristiano Henrique Santana da Silva, de 35 anos, conhecido como “Titi”, ocorrida na última sexta-feira (29), no Centro de Maceió. O menor disse também que é filho da vítima.

De acordo com a polícia, o adolescente procurou a delegacia acompanhado por uma associação voltada para a população em situação de rua. Segundo as informações, ele alegou sofrer constante violência por parte do pai.

A vítima, que segundo testemunhas cuidava de carros na região, foi encontrado morto em frente a um edifício empresarial. Ele estaria dormindo próximo à porta de entrada do prédio quando o filho o atacou com uma pedrada na cabeça. O homem foi encontrado de bruços, enrolado em um cobertor.

Leia Também: Imagens de câmeras podem ajudar polícia a esclarecer assassinato em edifício empresarial

Em setembro deste ano, Cristiano Henrique e o filho foram detidos como principais suspeitos da morte de outro morador de rua, identificado como Rubinaldo Pereira Alves, 42 anos, que foi morto a pauladas, na praça Sinimbu, também no Centro da Capital. Este crime teria sido motivado por desentendimentos entre as partes.

O caso deverá ser encaminhado para a Vara da Infância, após conclusão do inquérito, que contará com a oitiva de outras pessoas e avaliação do menor para definir se ele será encaminhado para a unidade de internação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos