Policiais trocam tiros com suspeitos em ‘acampamento do tráfico’ na parte alta de Maceió

BPTran

Material apreendido

Na tarde desta terça-feira, 03, policiais militares trocaram tiros com suspeitos no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió, após descobrirem um “acampamento do tráfico”, escondido em meio a região de mata. Apesar do grande aparato policial, ninguém foi preso.

Durante patrulhamento, a guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) adentrou em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas e desmanche de veículos. Em determinado local, encontrou uma espécie de acampamento, inclusive com alguns materiais que aparentemente serviriam de armadilhas para possíveis intrusos.

Mais a frente foi notada uma movimentação estranha e ao se aproximarem, os policiais foram surpreendidos por disparos de armas de fogo. Uma intensa troca de tiros foi iniciada e os suspeitos acabaram se evadindo, tomando destino ignorado.

Os homens deixaram para trás uma quantidade de drogas, que foi apreendida e apresentada na Central de Flagrantes no bairro do Farol. Ao todo foram recolhidas 324 bombinhas de maconha, duas trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, nove grama de crack e duas mudas de maconha.

Militares da dos Batalhões de Radiopatrulha e de Polícia de Guarda, além do grupamento aéreo, deram apoio à ação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos