Modelo é encontrada morta em praia após uma semana desaparecida

Facebook

Holly Capron, de 28 anos, desaparecida de 25 de novembro, depois de ficar angustiada, teria sido vista pela última vez na área de Brixham, e, tragicamente, seu corpo foi encontrado na baía de St Mary cerca de uma semana depois do desaparecimento. Holly, que tinha um filho de dois anos chamado Stanton, lançou um grupo de apoio à saúde mental no Facebook apenas algumas semanas antes de sua morte.

Um evento para o grupo foi descrito como “um encontro para guerreiros (Pessoas) com saúde mental, para que possamos nos apoiar, pois não há ajuda suficiente”. Ela era modelo em meio período e recentemente trabalhou para Devon Cliffs em Exmouth. Holly se mudou para Exeter cerca de um ano atrás, depois de morar em Plymouth.

Cheia de vida

Seus amigos íntimos estão tentando chegar a um acordo com a súbita perda, ao se lembrarem dela como “cheia de vida”. Sophie Bowlas, 25, de Plymouth, conheceu Holly durante uma sessão de fotos juntos. Ela disse ao DevonLive: “Ela era um pequeno foguete de bolso cheio de energia e vida. Ela estava sempre sorrindo e rindo, mesmo quando a vida era difícil. “Sophie acrescentou que “nunca houve um momento de tédio” com Holly e ela era uma “boa criança selvagem” que adorava ir a shows. Sophie disse que Holly tinha um histórico de doença mental e desapareceu no passado, mas apenas por alguns dias.

Ainda segundo a amiga da vítima, encontrar Holly sem vida “Foi um choque para todos, especialmente logo após o Natal.”. Tony Pattinson, que é fotógrafo e amigo íntimo de Holly por 10 anos, disse que era uma “mãe fantástica” mas era “atormentada por demônios”. Cherish Metters, outra amiga de Holly, disse que tinha uma “amizade íntima com ela” e a descreveu como uma pessoa que “admirava e idolatrava”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos