Polícia divulga imagens de criminosos que assassinaram jovem no Graciliano Ramos

Reprodução

David Fernades

A Polícia divulgou imagens do assassinato de David Fernandes Souza, 27 anos, motoboy morto com um tiro, na noite desta testa terça-feira, no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária. O delegado Francisco Medson, da Delegacia de Homicídios disse em entrevista à imprensa que tudo indica que se trata de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto, nenhuma hipótese está descartada.  A polícia espera que as imagens de circuito de segurança instalado na rua onde ocorreu o crime possam ajudar a identificar e prender os dois criminosos.

Um conhecido da vítima informou que David tinha acabado de comprar a motocicleta e estava feliz em estar trabalhando para um aplicativo de entregas. No momento do crime, é possível ver quando os criminosos se aproximam e o rapaz tenta entrar em casa. Ele leva apenas um tiro, que inclusive transfixou o portal da casa. Os assassinos fogem em seguida.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a encontrar os criminosos, ligue anonimamente para o número 181.

Veja Mais

3 Comentários

  • Jose robson says:

    Bandido safado vai ser pego com absoluta certeza pq a policia alagoana é boa..mais com absoluta ctz a justiça falha fraca e eles nao passa cinco meses presos e volta para as ruas matar pais de familia novamente.

  • Eliton says:

    Infelizmente mais o cidadão morto pela não dos bandido

  • amigo da vitima says:

    um trabalhador muito gente boa! isso tem que acabar, a apatia da justiça, o discurso da OAB fomentam a vontade de vingança.

    espero que a policia tenha pego esses lixos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *