Corpo é encontrado às margens da Lagoa Mundaú

Cortesia ao AL24h

Corpo foi achado às margens da lagoa

Mais um cadáver foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O local é tradicional ponto de desova na capital alagoana. A vítima, do sexo masculino, não foi identificada oficialmente. A polícia foi acionada por volta das 7h desta quinta (5) por moradores da localidade, que davam conta do achado do cadáver.

Informações de testemunhas dão conta que o homem apresenta perfurações de arma de fogo, contudo, a causa da morte só será determinada após a necropsia. Militares do 1º BPM estão no local e já acionaram perícia e IML.

Segundo os pescadores, a vítima não residiria na localidade, uma vez que ninguém conseguiu reconhecê-la. O corpo será periciado e encaminhado ao IML para necropsia e posterior liberação para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Veja Mais

3 Comentários

  • Sururu says:

    O Traficante do PCC vulgo “Alemão” do conjunto Virgens dos Pobres 1,quase todos os dias mata um rival da facção CV TD 2 e joga os corpos dentro da Lagoa Mundaú no bairro do Vergel,ainda tem outro corpo que deve aparecer boiando por esses dias,o “Alemão” anda com duas armas de fogo na região da Orla Lagunar ameaçando,efetuando disparos para cima,e teve uma operação da Policia ontem na área e o cara não foi preso e disse bem alto para à comunidade que daqui para o Natal vai morrer meio mundo de traíras da CV,ninguém prende esse traficante “Alemão”.

  • Comerciante says:

    O bandido Alemão volta à matar outra vez bem nas barbas do primeiro batalhão da PM,já tem um monte de pessoas jurada de serem executadas por esse bandido nos conjuntos Virgens dos Pobres 1,2 ,3 e Vila Brejal é uma guerra de facções criminosas entre Trapiche e Vergel do Lago.

  • ANA PAULA SARTORELLI REBOUCAS says:

    Alguém tem foto desse tal alemão??
    Sabe quais as características?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *