Imagens ajudarão na identificação de criminosos que arrombaram agência em hospital

A Seção Especializada de Repressão a Roubo a Bancos investiga o arrombamento do caixa eletrônico de uma agência do Banco Santander, localizado na área externa do Hospital Veredas, no bairro da Gruta de Lourdes. O assalto ocorreu nas primeiras horas da manhã quinta-feira, 5. O caso foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar.

De acordo com informações do delegado Cayo Rodrigues, há suspeitas de que três pessoas tenham participado da ação criminosa. Eles furaram uma parede de gesso que dá acesso à agência e subtraíram o dinheiro que estava no caixa. O valor não foi informado.

O delegado informou que está providenciando as imagens de câmeras de segurança do hospital para identificar os envolvidos. A perícia já foi realizada no local e agora também investiga se há participação de outras pessoas, de forma direta ou indireta.

 

Veja Mais

1 comentário

  • Nemerson Paranhos Lopes says:

    Boa noite, vcs perceberam que em toda a cidade de Maceió, circulam várias bicicletas nas entregas de produtos diversos. Ciclistas com suas caixas térmicas presa ao corpo por uma cordinha aos ombros; ai me pergunto: onde está a segurança deles? Guiam a “bike” no lado esquerdo da via, onde a regra diz que veiculo lento use a fx a direita, ciclistas sem proteção (capacete), bike sem fonte de iluminação que represente ser uma bicicleta, enfim… vai ter que morrer um ” bike deliveri” pra que as
    ” ORTORIDADES” Abram os ” ÓIOS?” e criem regras as empresas do segmento? É essa observação que faço essa semana, obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *