PM e bombeiros realizam buscas por jovem desaparecido; Veículo é encontrado

Duas pessoas foram flagradas retirando pneus e outros equipamentos do carro.

Reprodução

Carro encontrado no Benedito Bentes

Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, com apoio do canil e do patrulhamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) estão realizando buscas, nesta sexta-feira, 6, pelo jovem Renato Ramalho da Silva, de 27 anos, que está desaparecido desde o último final de semana.

O carro de Renato (placa: DRR 2243, de Embu das Artes/SP)  foi encontrado pelas equipes, nesta quinta-feira, 5, em uma localidade conhecida como Cachoeira do Lyra, no Benedito Bentes. No entanto, hoje, quando as equipes da Polícia retornaram ao local flagraram dois homens retirando as peças do carro, à margem da via.

José Cícero Gonçalves de Melo, 42 anos e Feliciano Barros dos Santos, 36 anos, não tiveram como negar o delito. Um deles estava com uma ferramenta, retirando os pneus e confessou que pretendia levar o carro para “dar destino”.

O comandante do batalhão, coronel Coutinho, disse que as equipes notaram que há marcas de pegadas no matagal, próximo ao local onde o carro foi deixado. Os bombeiros e o cão farejador fizeram várias incursões no mato e pretendem ingressas em uma área mais fechada. A expectativa é que o sobrevoo do helicóptero da SSP na região ajude na localização de Renato.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Renato, pode discar anonimamente para 181.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos