Odair José realiza show em Maceió

Assessoria

O cantor Odair José chega em Maceió dia 13 de dezembro lançando seu mais novo álbum, “Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio”. Um convite à reclusão, um grito pela desobediência, uma conexão planetária. Por mais contraditórios que pareçam os caminhos que se abrem neste trigésimo sétimo álbum de Odair José, eles chegam exatamente ao coração de seu cantor e compositor, um dos autores mais conhecidos da história de nossa música popular recente que conclui seu processo de reinvenção ao encerrar uma trilogia iniciada em 2015.

Odair José
O longo título Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio na verdade reúne os nomes das três faixas que abrem o disco, cada uma delas optando por um rumo: a primeira delas, “Hibernar”, canta sobre a necessidade de isolamento num mundo hiperconectado, quando o excesso de informação mais desorienta que esclarece. “Na Casa das Moças” ataca a hipocrisia da sociedade moderna ao declarar-se fã da transparência da prostituição. Em “Ouvindo Rádio”, ele saúda o meio de comunicação que o tornou conhecido, que mesmo em baixa em tempos de plataformas digitais, segue fiel companheiro de milhões de ouvintes pelo planeta.

O tom desta terceira faixa atravessa todo o álbum. Como o próprio Odair nota, seu prenome é um anagrama para rádio e ele confessa que seus discos são sua própria estação de rádio. Neste novo álbum, isto é reforçado pela figura do locutor interpretado pelo apresentador, cantor e compositor Luiz Thunderbird, uma das participações especiais do disco, que encarna um radialista transmitindo à distância, que faz comentários pontuais sobre as músicas desde o primeiro segundo do disco. O som das frequências sendo sintonizadas também atravessa o álbum, dando a sensação de estarmos pulando de emissora em emissora, buscando uma música que acalente nossas ansiedades.

Serviço
Quem: Odair José
Quando: 13 de Dezembro- 22h
Onde: Botequim Aula Vaga, Av. Comendador Gustavo Paiva 176, Cruz das Almas
Quanto: Lote antecipado promocional R$20,00
30$ Promocional Meia / Meia social 40$/ 60$ Promocional Inteira
40$ Antecipado Meia / Meia social 60$/ 80$ Antecipado Inteira
Abertura da casa: 22h
Mesas: R$ 250 – SOB RESERVA/LIMITADAS

Meia entrada garantida a estudantes, menores de 21 anos, idosos. Meia Social válida trazendo 1 Kg de alimento.

Venda Antecipada Andar de Cima segunda à sexta, de 11h às 14h, ou na Sympla.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos