Atacante chega e diretoria do Coruripe fecha grupo para pré-temporada 2020

Com a desistência de Manga e a chegada de Kênia o elenco está completo

Agapito Santana / Ascom Coruripe

Com a chegada do atacante Marcelo Kênia, o elenco está completo para a pré-temporada que já começou no ambiente alviverde. Kênia tem passagens pelo Cametá-PA, Araguaína-TO e Interporto, também tocantinense, seu último clube.

Para a temporada 2020, além de Marcelo Kênia o clube conta com mais sete atacantes, são eles: Luiz Bahia com passagem pelo AL Kholood Club da Arabia Saudita, Jonas ex-Jacuipense-BA, Daniel Mendonça, formado pelo CSA, o experiente Ivan, André formado na casa e com passagem no CSE e Angra dos Reis-RJ, além de Evenson e Ícaro formados na base.

Grupo fechado

Para o vice de futebol Franciney Joaquim o clube não contrata mais ninguém para os trabalhos de preparação para as competições do próximo ano.

“Nosso elenco está completo com a chegada de Marcelo Kênia. Também aguardávamos o atacante Alef Manga, porém não saiu como o apalavrado por parte do seu empresário e a negociação foi encerrada. Seguimos o nosso planejamento com os 29 atletas que já estão treinando com a nossa comissão técnica. Só contrataremos mais jogadores caso haja necessidade, durante o andamento das competições que iremos disputar”.

O elenco praiano já treina há duas semanas sob o comando do técnico Joécio Barbosa, a preparação física por Cláudio Costa e a preparação de goleiros por Jorge Ferreira.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *