Subtenente é executado por quarteto próximo de casa

Um subtenente da Polícia Militar foi assassinado na noite dessa sexta-feira (6), no bairro Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Mozart Batista da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, o subtenente foi executado quando estava conversando com quatro homens, que sacaram as armas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local, realizou rondas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

Nota Oficial da PM/AL:

É com pesar que a Polícia Militar de Alagoas informa o falecimento subtenente Mozart Batista da Silva, de 50 anos, ocorridona noite dessa sexta-feira (06)no bairro Jardim Petrópolisem Maceió, vítima de disparos de arma de fogo. Atualmente o militar estava lotado na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Melo (APMSAM).

O Comando geral se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e assegura que as providências estão sendo tomadas para elucidação do caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos