Bombeiros combatem focos de incêndio no interior e na Capital

Ascom/CBMAL

Incêndio em vegetação

O domingo (8) foi agitado para os militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL). A corporação foi chamada para pelo menos seis focos de incêndio em vegetação em Maceió e no interior, somente hoje.

Durante a tarde, houve acionamento no bairro de Fernão Velho, onde as chamas foram classificadas como de vulto médio e combatidas com água e abafadores. Já no Cruzeiro do Sul, o fogo atingiu grandes proporções e foram necessárias três viaturas para debelar totalmente o incêndio.

Ao final do trabalho foi realizada orientação aos solicitantes, inclusive para caso houvesse reativação do foco, como aconteceu no bairro da Gruta de Lourdes.

Neste caso, o risco era de que as chamas iniciadas por volta das 7h em área de vegetação na rua Japson Almeida, – que já haviam sido combatidas, mas voltaram a aparecer – atingissem residências próximas. Duas viaturas, com seis militares foram empregadas na ação.

Durante a manhã já haviam sido atendidos casos parecidos no bairro da Chã da Jaqueira, na zona rural de Rio Largo e outro no Centro de Maragogi. Essas foram atendidas com sucesso e concluídas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos