Dois rebaixamentos inéditos e outros dois retornam para a Série B

Reprodução TV

Torcida do Cruzeiro entrou em conflito com a PM

Avaí, Chapecoense e CSA chegaram na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro já rebaixados para a Série B. A última vaga foi preenchida na tarde deste domingo pelo Cruzeiro. Melhor para o Ceará, que continua na elite.

Dos quatro, dois amargaram pela primeira vez o rebaixamento: Chapecoense e Cruzeiro. Já Avaí e CSA retornam para a divisão que estavam em 2018.
Principal surpresa entre os quatro rebaixados, o Cruzeiro teve o rebaixamento decretado ao perder para o Palmeiras, por 2 a 0, em pleno Mineirão. A Raposa ficou na 17ª colocação, com 36 pontos. Foram apenas sete vitórias.

Quem também amargou a primeira queda na sua história foi a Chapecoense, que ficou na penúltima colocação, com os mesmos 32 pontos do CSA. O Azulão do Mutange ficou em 18º lugar por causa do número de vitórias (8 contra 7).

O dono da pior campanha do Brasileirão foi o Avaí, que durou apenas um ano na elite. O time catarinense teve apenas três vitórias ao longo de todo campeonato e somou 20 pontos. São 18 jogos seguidos sem ganhar.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos