Suspeitos de ‘arrastão’ são detidos na Rua Fechada, em Ponta Verde

Marco Antônio/Secom – Maceió

Rua Fechada, Ponta Verde, Maceió/AL

Cinco pessoas suspeitas de cometerem “arrastões” na orla de Ponta Verde, em Maceió, foram identificadas e detidas neste domingo (8), na Rua Fechada, ponto que atrai muitos turistas e maceioenses nos finais de semana, após banhistas acionarem agentes do programa Ronda no Bairro que faziam patrulhamento de rotina pela localidade.

A denúncia dava conta de um grupo de mais de 20 jovens e adolescentes que vitimaram diversas pessoas. As buscas levaram os agentes até alguns suspeitos que estavam próximos à base da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT). Três adolescentes e os dois homens acabaram apreendidos e presos. Todos foram reconhecidos pelas vítimas. As identidades deles não foram divulgadas.

Com eles, os agentes encontraram uma caixa de som, uma corrente de prata, duas pulseiras, uma raquete e uma chave. Os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no  bairro do Farol, junto do material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos