Vereador recebe prêmio Top Legislativo 2019 por defesa e valorização do Poder Municipal

O vereador Siderlane Mendonça (Patriota) recebeu, na última sexta-feira (05), na cidade de Porto Alegre-RS, a medalha Top Legislativo, uma homenagem concedida aos 30 vereadores de todo o Brasil que mais se destacaram pela conduta positiva na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal durante o ano de 2019.
“Sinto-me muito honrado em receber a Medalha Top Legislativo. Uma grande vitória para a população de Maceió, em especial para o Benedito Bentes. E expresso o meu mais sincero agradecimento a Deus, a toda a minha equipe pelo empenho, aos meus familiares e amigos. Quero dizer que é com grande felicidade que nós continuaremos trabalhando e honrando o compromisso que temos com os maceioenses”, disse Siderlane Mendonça.

UVB – A União dos Vereadores do Brasil reconhece 100 personalidades do Poder Legislativo Municipal com a premiação “Medalha TOP LEGISLATIVO”. A entrega da medalha ocorreu durante o Encontro Nacional de Legislativos Municipais, realizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). Na ocasião, a Medalha Top Legislativo também foi entregue a outras 25 lideranças de entidades representativas do Poder Legislativo Municipal de todo o Brasil (diretores, procuradores, servidores de Câmaras Municipais).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos