Criminosos armados atacam pizzaria na madrugada; Veja vídeos

Cortersi

Uma pizzaria, localizada na a Rua da Floresta, no Tabuleiro do Martins, foi atacada, na madrugada desta terça-feira, 10, por criminosos em  uma caminhonete.

Nas redes sociais, o proprietário do estabelecimento, Kel Ferreti, contou que uma Ranger branca, cabine dupla, passou pelo local, por volta das 4h30, e os ocupantes destruíram a tiros a porta de vidro do estabelecimento comercial.

“Hoje eu acordei com meu pai enviando uma mensagem aperreado, onde dizia que nesta madrugada, deram um monte de tiro na porta da minha pizzaria. Eu queria saber pelo  menos o motivo. Graças a Deus estava fechada”, contou emocionado.

Ferreti classifica o ato como atentado a seu patrimônio. “Todo mundo sabe que eu sou polícia, meu irmão é polícia. Isto aí para mim é uma afronta. Só não é atentado porque não tinha ninguém dentro, mas para mim não deixa de ser um atentado a meu patrimônio”, disse.

O empresário informou ainda que as imagens do circuito interno de segurança já foram enviadas aos delegados Fábio Costa e João Marcelo, que estão a frente das investigações. Além disso, a polícia já colhe imagens de câmeras de segurança de outros estabelecimentos comerciais com o intuito de identificar a placa da caminhonete e chegar aos autores do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos