Criminosos armados atacam pizzaria na madrugada; Veja vídeos

Cortersi

Uma pizzaria, localizada na a Rua da Floresta, no Tabuleiro do Martins, foi atacada, na madrugada desta terça-feira, 10, por criminosos em  uma caminhonete.

Nas redes sociais, o proprietário do estabelecimento, Kel Ferreti, contou que uma Ranger branca, cabine dupla, passou pelo local, por volta das 4h30, e os ocupantes destruíram a tiros a porta de vidro do estabelecimento comercial.

“Hoje eu acordei com meu pai enviando uma mensagem aperreado, onde dizia que nesta madrugada, deram um monte de tiro na porta da minha pizzaria. Eu queria saber pelo  menos o motivo. Graças a Deus estava fechada”, contou emocionado.

Ferreti classifica o ato como atentado a seu patrimônio. “Todo mundo sabe que eu sou polícia, meu irmão é polícia. Isto aí para mim é uma afronta. Só não é atentado porque não tinha ninguém dentro, mas para mim não deixa de ser um atentado a meu patrimônio”, disse.

O empresário informou ainda que as imagens do circuito interno de segurança já foram enviadas aos delegados Fábio Costa e João Marcelo, que estão a frente das investigações. Além disso, a polícia já colhe imagens de câmeras de segurança de outros estabelecimentos comerciais com o intuito de identificar a placa da caminhonete e chegar aos autores do crime.

Veja Mais

4 Comentários

  • Militar says:

    Isso é um absurdo sem tamanho,na Sexta-feira passada foi executado na porta de casa o Sub-Tenente Mozart e agora um atentado à bala contra à Pizzaria Ferreti que o dono é um Cabo da Policia Militar de Alagoas por sinal um homem de bem e trabalhador,todos nos moradores do bairro do Tabuleiro sabemos que quem está atentando contra à vida de Policias e seus familiares é á facção CVRL isso é uma represalia por essa facção ter semana passada perdido armas do tipo Fuzil e Metralhadoras que foram aprendidas pela Policia Militar através do 181 disque denuncia,e se não tomarem uma providencia vai morrer agentes da lei nas mãos desses faccionados dessa tal CVRL que já comanda boa parte dos bairros de Maceió.

  • Moradora says:

    As facções criminosas querem mesmo matar os policias de Alagoas querem fazer daqui uma sucursal do crime onde os traficantes matam e fica por isso mesmo,meu repudio para essas facções e que o Cel Lima Junior tome logo uma providencia antes que à CV invada as unidades militares do estado.

  • Comerciante says:

    Na nossa cidade agora que manda são os traficantes e outros bandidos que saudade do Dr. Alfredo Gaspar,quero ver quantos PMS vai morrer ainda esse final de ano.Que vergonha !

  • Vitima says:

    Acorda Lima Junior os facionados querem o controle do estado de Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *