Atendimentos em postos avançados do Detran/AL estão suspensos nesta quarta (11)

Ascom / Detran/AL

Atendimento Detran

Os atendimentos nos  postos avançados do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) terão os serviços suspensos na capital e do interior nesta quarta-feira (11). A paralisação acontece devido assembleia a ser realizada pelos servidores da autarquia.

Na sede do Detran/AL, o atendimento funcionará apenas para o fornecimento de informações. Exames teóricos e práticos para novos condutores estão mantidos. Caso não ocorra, em razão da assembleia da categoria, o Detran de Alagoas comunica que os cidadãos não irão precisar arcar com nova taxa para concluir o serviço desejado. Além disso, o atendimento será realizado posteriormente, em caráter de urgência, em uma nova data que será divulgada.

Com relação ao serviço de vistoria veicular, a autarquia solicita aos usuários que tinham o serviço agendado para esta quarta-feira (11), que compareçam nesta quinta-feira (12), ao posto de atendimento agendado para que seja realizado o encaixe.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além fazer consultas e emissões de guias.

Desde outubro a categoria tem se mobilizado e indicado a possibilidade de deflagração de greve, em caso de não haver acordo em relação a realização de novo concurso público para preenchimento de no mínimo 160 vagas e outras revindicações.

Leia Também:

Detran: Servidores fazem paralisação geral de 24h na Capital e no Interior

Servidores do Detran/AL ameaçam entrar em greve por tempo indeterminado

Servidores do Detran anunciam paralisações em todas as quartas-feiras

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos