Homem é baleado e preso durante perseguição na BR-104

Com o suspeito foram achados uma motocicleta roubada, uma arma de fogo, além de celulares e cartões de créditos

PRF/AL

Material apreendido com o suspeito

Nesta quarta-feira (10), um homem foi baleado e preso após perseguição policial em trecho da BR-104, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. Agentes da PRF/AL avistaram o suspeito em um veículo com queixa de roubo e houve troca de tiros. Um segundo envolvido conseguiu fugir.

Os policiais rodoviários federais voltavam de uma ocorrência quando cruzaram com o veículo roubado momentos antes na cidade de Branquinha – uma motocicleta Honda/ CG 150, de cor vermelha. Eles tentaram abordar os ocupantes do veículo, que tinham as mesmas características e vestimentas informadas pela vítima, mas eles seguiram em alta velocidade pela rodovia.

De imediato, os policiais os acompanharam e foram surpreendidos com o passageiro do veículo, apontando uma arma para a viatura. Dessa forma, um dos policiais atirou e acertou a sua perna. O condutor acabou parando a moto e fugindo por uma estrada vicinal. Já o passageiro, ferido, foi preso. Uma arma de fogo, duas munições e duas facas foram apreendidas e a motocicleta foi recuperada.

Após a ação, a dupla partiu para Cajueiro e lá efetuou diversos roubos. Uma mochila com nove celulares, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro também foi recuperada.

O passageiro da moto, baleado, foi socorrido por uma equipe da Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Emergência. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Maceió.

PRF/AL

Material apreendido com o suspeito

PRF/AL

Material apreendido com o suspeito

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos