Corpo em decomposição é encontrado em mangue; vítima seria desaparecido

Reprodução

Corpo em decomposição é encontrado no Pontal da Barra

Os restos mortais de uma pessoa foram encontrados, no final da manhã desta quarta-feira, 11, em uma área de manguezal, no bairro do Pontal da Barra. Populares viram que havia roupas espalhadas pelo local e em seguida avistaram o corpo em avançado estado de decomposição.

Policiais do 1º Batalhão foram acionados para isolar a área até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística  (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML). No entanto, é possível que a remoção do corpo demore em virtude da greve da categoria, deflagrada nesta segunda-feira.

Peritos, legistas, técnicos forenses, papiloscopistas decidiram paralisar as atividades e manter parte dos serviços ofertados pelos órgãos, em resposta à falta de entendimento com o governo do Estado. A categoria afirma que está aguardando que o governo envie à Assembleia Legislativa um projeto de lei que cria novos quadros na Perícia Oficial.

Identificação extraoficial

A esposa do jovem Renato Ramalho da Silva, de 27 anos, esteve no local do achado do cadáver no final da tarde de hoje e afirmou se tratar do seu marido. Apesar do avançado estado de decomposição do cadáver, a mulher afirma que reconheceu o companheiro pelas roupas. Apesar da afirmação, apenas os exames da Perícia Oficial deverão confirmar se o corpo, de fato, pertence a Renato Ramalho, que está desaparecido desde 1º de dezembro.

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos