Ricky Martin posta foto com a filha: “Dona dos meus sonhos”

Ricky Martin e Jwan Yosef com os gêmeos Matteo e Valentino (Foto: Getty Images)

Ricky Martin arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar no Instagram uma foto fofa de sua filha Lucia, que está prestes a completar um ano, vestindo uma toalha de leãozinho.

A pequena nasceu no fim de dezembro. Em meados de fevereiro, o cantor e o artista plástico Jwan Yosef posaram juntinhos na cama, para uma foto mostrando o casal em meio à rotina de pais de três. Ricky, que se casou com Jwan em 2017, já tinha Matteo e Valentino, de 10 anos.

No início de janeiro, ele anunciou que havia se tornado pai de uma menina, chamada Lucia, que nasceu de uma barriga de aluguel. “Dois pais exaustos. Feliz Dia dos Namorados, Jwan. Sou tão sortudo de pode te chamar de meu marido”, legendou Ricky.

Além dos três filhos, o casal também deu as boas-vindas a Renn, que nasceu em outubro desse ano. O nascimento do bebê, também de uma barriga de aluguel, foi anunciado por Ricky ao aceitar um prêmio durante o Human Rights Campaign National Dinner em Washington, nos Estados Unidos.

“Minha família está aqui. Meu marido Jwan, eu te amo. Meus lindos gêmeos, Valentino e Matteo, também estão aqui. Eu amo vocês de todo coração, vocês são minha força, me inspiram todo dia, me motivam a continuar fazendo o que estou fazendo e vocês são crianças incríveis. Eu amo vocês. Lucia, minha filha que não está aqui conosco, ficou em casa com a vovó, mas também é a luz da minha vida. Aliás! Eu preciso anunciar que estamos grávidos. Estamos esperando [mais uma criança]. Eu amo famílias grandes”, contou, empolgado e casualmente.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos