Quatro suspeitos são presos e três menores apreendidos com drogas e armas

Quatro jovens foram presos e três adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas nessa quarta-feira (11), em Maceió e na cidade de Pilar, na região metropolitana da capital alagoana.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso foi registrado no bairro do Bom Parto, próximo a uma ponte de ferro. Jaziel Pereira dos Santos e Wemerson Silva de Moraes, ambos de 20 anos, foram flagrados com 18 gramas de maconha, uma balança de precisão e duas armas de fogo.

No bairro de Santa Amélia, três menores – um de 16 anos e dois de 17 anos – foram apreendidos com 30 gramas de maconha e uma balança de precisão. Os adolescentes estavam também com celulares, saquinhos para colocar a droga e uma faca de serra.

Por fim, Jailson Carlos Vicente de Mendonça Alves, de 25 anos e José Rafael da Paz Oliveira, de 24 anos, foram presos no bairro Chã do Pilar, na cidade de Pilar. Com os suspeitos estavam 49 gramas de maconha, nove gramas de crack em pedrinhas, além de duas armas de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos