PC identifica responsável por morte de adolescente que passava férias em Maceió

O crime aconteceu em outubro, no bairro Vergel do Lago

Reprodução

Homicídio no Vergel do Lago ocorrido em outubro de 2019

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) divulgou nesta quinta-feira, 12, que identificou o autor do homicídio de Jonas Douglas da Silva Barros, de 14 anos, ocorrido em 29 de outubro de 2019, no Conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro Vergel do Lago, na Região Sul de Maceió. O responsável pelo crime seria outro adolescente.

O menor, que não pode ter sua identidade divulgado segundo legislação vigente, foi apreendido por policiais civis da 8ª DHC, comandados pela delegada Rosimeire Vieira, após representação acolhida pelo 1º Juizado da Infância e Juventude. Ele foi levado à sede do DHPP, onde foram realizados os procedimentos devidos de cumprimento do mandado judicial.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas e morreu no local. Ele havia chegado em Maceió 20 dias antes para passar férias na casa da mãe, pois estava morando no Rio de Janeiro, jogando futebol nas categorias de base de um grande clube nacional.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por disputa entre facções criminosas rivais e pode ter outras pessoas envolvidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos