Motorista embriagada é acusada de provocar acidente que deixou 3 feridos; veja vídeo

Uma mulher acusada de dirigir sob efeito de álcool é acusada de provocar um acidente que deixou três pessoas feridas na noite desta quinta (12) em frente a um shopping na parte alta da capital. A ocorrência não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), mas foi atendida por militares da Radiopatrulha.

Segundo informações de testemunhas, a condutora de um Honda City teria tentado fazer uma conversão e atingiu uma Ford Ka e uma motocicleta. Os dois ocupantes da motocicleta e uma criança de cinco anos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico das vítimas.

Já a condutora, de 39 anos, foi submetida ao teste do etilômetro, que atestou a ingestão de álcool, foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por embriaguez ao volante e deverá ser submetida à audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

O acidente atraiu dezenas de pessoas e provocou congestionamento na região da Avenida Cachoreira do Mirim, no Complexo Benedito Bentes.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *