Thiago Gagliasso ganha fama de funcionário fantasma na gestão Witzel

Thiago Gagliasso com o governador Witzel na Beija-Flor Foto: reprodução/ instagram

As recentes mudanças na secretaria estadual de Cultura, com a saída do secretário Ruan Lira, no último dia 3, não atingiram Thiago Gagliasso. Embora não tenha sido visto por lá nos últimos dias, o ator, irmão de Bruno Gagliasso, ainda ocupa o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC), para qual foi nomeado em abril deste ano. Mas por pouco tempo.

Ruan, o ex-secretário, vai assumir uma área dedicada a grandes eventos dentro da Casa Civil e levará com ele vários funcionários que estavam na secretaria estadual de Cultura. Entre eles, Thiago Gagliasso. Nos próximos dias, o ator deixa a pasta depois do trâmite burocrático exigido.

A permanência de Thiago Gagliasso no Governo do Estado, e a sua já próxima mudança de cargo, surpreendeu alguns de seus colegas. O ator raramente é visto em seu local de trabalho, pelo qual recebe um salário de cerca de R$ 5 mil, e nos projetos ligados a sua área. Por isso, ganhou fama por lá de “funcionário fantasma”.

Thiago Gagliasso passou a tarde da última quinta-feira, em São Paulo, onde deu entrevista para uma rádio. Em nenhum momento, ele falou sobre os projetos na secretaria. Mas acenou com a possibilidade de disputar futuramente um cargo público.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos