Imagens mostram acidente que resultou na morte de motociclista no Santo Eduardo

Imagens de circuito de segurança de um imóvel localizado na Rua Lauro Leite Martins, no bairro do Poço, captaram o exato momento em que o motociclista Clebson da Silva Lins, 29 anos, se choca contra um caminhão que seguia pela Avenida Capitão Marinho Falcão, uma das principais vias do Santo Eduardo.

O relógio marcava 4:31 da manhã de segunda-feira, 9, quando Clebson, ignorando a sinalização, tenta cruzar a via e acaba colidindo com o caminhão. Com o impacto, o corpo do motociclista foi projeto a cerca de 30 metros. Ele teve morte instantânea.

Na ocasião, testemunhas informaram aos policiais do 1º Batalhão que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. No entanto, pessoas ligadas a este disseram, em entrevista ao Alagoas24Horas, que ele saiu do local do acidente por medo de represália, mas entrou em contato com o Samu para pedir ajuda. A prova de que buscou socorro estaria no aparelho celular.

Os detalhes do caso foram apresentados pelo condutor do caminhão ao chefe de serviço da Delegacia de Acidentes. Depois do ocorrido, ele se apresentou à polícia e foi submetido aos procedimentos cabíveis.

Leia Mais:  Motociclista morre após ser arrastado no Santo Eduardo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos