Crimes natalinos: árvore de Natal é furtada de prédio e Papai Noel de loja some

Reprodução

Árvore de Natal foi furtada em um prédio em Brasília

Duas ocorrências de furto em diferentes partes do Brasil chamaram atenção nos últimos dias devido ao caráter natalino dos itens envolvidos.

A primeira é referente a um Papai Noel inflável de oito metros, que compunha a decoração de uma loja em Nova Lima (MG) e, misteriosamente, desapareceu na madrugada de terça-feira. A segunda, por sua vez, foi registrada por câmeras de segurança de um prédio em Brasília, na madrugada desta quinta-feira. As imagens mostram o momento em que um ladrão entra na portaria, pega a árvore de Natal e foge numa bicicleta amarela.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o síndico do edifício, localizado na 414 Sul, registro ocorrência na 1ª DP, que investiga o crime. Ele ressaltou que até mesmo os enfeites da árvore que ficava na portaria foram furtados.

Instagram / Reprodução

Papai Noel de loja em Nova Lima (MG) desapareceu

Quanto ao caso do Papai Noel gigante de um estabelecimento em Minas Gerais, uma recompensa de R$ 2 mil foi oferecida a quem fornecer informações que contribuam para a descoberta do paradeiro do bom velhinho. Um anúncio sobre o fato foi publicado no Instagram da loja nesta quinta-feira.

Ambos furtos surpreenderam internautas, que comentaram as ocorrências nas redes sociais.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos