Flagrado dirigindo sob efeito de álcool tenta agredir militar e acaba preso

BPTran

Um condutor foi preso por embriaguez ao volante na noite deste sábado (14) no Centro de Maceió. A polícia acusa o motorista de tentar agredir um militar durante a abordagem. O caso foi registrado por volta das 19h20, em frente à uma loja de caça e pesca.

A polícia foi acionada, inicialmente, para uma colisão na Rua Santos Pacheco. Contudo, ao chegar ao local, encontrou os dois motoristas bastante alterados. Um deles, apontado como causador do acidente, teria desacato a guarnição e tentou agredir um dos integrantes da viatura, sendo algemado.

O condutor, Manoel Messias da Silva, 58, foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado com base no Termo de Constatação de Embriaguez, uma vez que se recusou a fazer o teste, e foi liberado após o pagamento da fiança.

Mais embriaguez

No bairro da Ponta Grossa, Augébra Kênia da Silva, 38 anos, foi detida após ser flagrada conduzindo a sua motocicleta sob efeito de álcool. A motociclista se recusou a fazer o teste e foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Lei Seca

As ações da Lei Seca na noite deste sábado (14) e madrugada de domingo (15) resultaram em:

00 prisão por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool com o teste, (0.00mg/L);
06 Recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro);
02 ADM ( teste de alcoolemia entre 0.05 a 0.33mg/L);
168 testes de alcoolemia realizados;
162 Veículos abordados e seus condutores revistados;
05 CNH Recolhidas;
25 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito;
04 INABILITADOS (Fato extremamente preocupante)*;
00 Veículos removidos ao pátio do Detran;

08 condutores autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos