Prefeito de Satuba diz que vai custear translado do corpo de modelo morta em acidente

O prefeito da cidade de Satuba, Paulo Acioly, informou que irá custear as despesas com o translado do corpo da modelo alagoana Adrielle Oliveira, 19 anos, vítima de um acidente envolvendo seis veículos, ocorrido neste final de semana em Santa Catarina. Adrielle é filha do ex-preparador físico do CRB e ASA, Adriano Oliveira, e foi eleita miss Alagoas Mundial 2019.

O prefeito conta que desde que ficou sabendo do acidente procurou a família para prestar solidariedade. “Era o mínimo que o município poderia fazer”, disse em entrevista à imprensa nesta segunda-feira. Adrielle estudava jornalismo e morava em Lages (SC) havia dois anos. Ela se mudou de Satuba, na região metropolitana de Maceió, quando o pai conseguiu um emprego como preparador físico de um time de Lages. O contrato dele acabou, mas Adrielle optou por continuar em Santa Catarina para dar visibilidade à carreira de modelo e concluir o curso.

O prefeito, todavia, destaca que a campanha para ajudar a família pode continuar, já que os pais deverão permanecer em Santa Catarina até que seja concluído o exame de DNA e os custos desta permanência são muito altos.  Quem quiser ajuda pode encontrar em contato direto com a família através dos telefones:  (82) 9 9608-3253 e 9 8875-5687.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos