“Se sumir carteira, já sei”, diz Bolsonaro a torcedor do Flamengo

Um dia depois de fazer uma piada associando um flamenguista a um batedor de carteira, o presidente Jair Bolsonaro fez um aceno para a torcida do Flamengo. Ao conversar com seus apoiadores na saída do Palácio do Alvorada neste domingo (15), Bolsonaro disse que continua torcendo para o Flamengo, apesar das brincadeiras. “Faz parte da nossa cultura, do nosso bom humor, aquelas brincadeiras de uma torcida contra a outra”, alegou.

O presidente falou sobre a provocação que soltou para um torcedor do Flamengo e foi flagrada pelo Congresso em Foco nesse sábado (14) – “Se sumir a carteira, já sei quem é” – depois de ouvir de um de seus apoiadores o seguinte pedido: “Presidente, manda um abraço aí para a nação rubro-negra”.

Bolsonaro disse, então, que está torcendo pelo Flamengo, que está no Catar para disputar o Mundial de Clubes da Fifa. “Nação rubro-negra no Catar! Primeiro jogo dia 17. Boa sorte aí! Continuo torcendo para o pessoal. E continuo fazendo aquelas brincadeiras de torcida”, afirmou Bolsonaro, que, para aplacar as críticas recebidas pela torcida do Flamengo após a brincadeira desse sábado, também soltou uma piada para a torcida do Palmeiras. “E falam que o Palmeiras tem mundial…”.

O presidente ainda reclamou que “tem gente querendo criminalizar isso aí, sabia? Criminalizar esse tipo de brincadeira”.

Bolsonaro foi flagrado soltando uma piada para um torcedor do Flamengo pelo repórter Erick Mota do Congresso em Foco. O presidente estava tirando fotos com seus apoiadores e se negou a responder as perguntas da reportagem, mas não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com um flamenguista. “Se sumir a carteira de alguém, já sei quem é”, soltou.

A piada de Bolsonaro deixou o flamenguista, que estava com as filhas pequenas, sem graça. E, depois, também recebeu críticas dos torcedores do Flamengo na internet. Até o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) criticou a atitude do presidente. “Avisem ao Bolsonaro que torcedor do Flamengo não faz rachadinha, não é corrupto. E vê se para de colocar nossa camisa para aparecer”, reclamou Frota no Twitter.

Fonte: Congresso em Foco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos