Suspeitos de furtos são presos em flagrante com mercadoria

Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro realizavam patrulhamento de rotina pela rua Cleto Campelo, no Jacintinho, nesta quarta-feira (18), quando foram abordados por populares informando sobre um casal que estaria furtando objetos de uma loja naquela mesma região.

Ao chegar ao local indicado, a guarnição que atendeu a ocorrência se deparou com os suspeitos saindo do estabelecimento comercial e realizaram a abordagem. Com a dupla, foram encontrados vários objetos como calçados, perfumes e roupas.

Durante apuração dos fatos, os agentes foram informados que, antes, os suspeitos haviam subtraído objetos de pelo menos duas lojas nas proximidades. Com eles também foram encontrados dois aparelhos celulares ainda sem origem identificada.

A jovem de 19 anos recebeu voz de prisão, e o adolescente, de 17, foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, com o auxílio do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *