Suspeito de integrar facção e cometer homicídio é preso com droga

Cortesia Deic

Droga apreendida com suspeito

Um jovem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (19) após ser flagrado com trouxinhas de maconha, papel seda, além de um tablete de maconha. Segundo a polícia, Flávio Maurício Mendes, conhecido como Pipoca, foi detido durante uma ação conjunta da Deic e do 5º BPM que investiga dois homicídios na região do Complexo Benedito Bentes.

Para a polícia, os crimes teriam a participação de membros de facções criminosas. Ainda de acordo com a polícia, Flávio Maurício também é investigado nesses casos. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Deic, onde foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Outro suspeito no crime, conhecido como ‘Mete Bala’ segue internado no Hospital Geral do Estado após trocar tiros com policiais militares. Ele é suspeito de participar da morte e esquartejamento do jovem Ighor dos Santos, cujo cadáver foi encontrado em cova rasa.

Veja Mais

1 comentário

  • Moradora says:

    Facções e traficantes vocês pagaram para ver agora CVRL vai se quebrar nas mãos da Policia,pensaram que iriam se criar outra vez,os Policias tem muitas surpresa para os faccionados que matam Policias e pais de família para querer ser o tal,querem um conselho peguem descendo que subindo é contra mão e vão embora da nossa capital ou vai ser pior para vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *