Buraco com drogas, telefones e armas é encontrado em presídio de Maceió; vídeo!

Cortesia

Uma vistoria de rotina realizada no presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió, encontrou um buraco usado para esconder drogas e outros objetos, nessa quinta-feira (19).

No local foram encontrados cinco celulares, fones de ouvido, pen drive, carregadores e facas. A cela onde os materiais foram achados foi no módulo 5.

Uma equipe de engenharia da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) foi acionada para apurar a responsabilidade pelo buraco e objetos.

Confira vídeo abaixo

Por meio de nota, a Seris informou que “reafirma seu compromisso com a segurança do sistema prisional alagoano, por meio do permanente investimento em capacitação e tecnologia, a fim de aprimorar cada vez mais os procedimentos de revista. E foi durante uma revista minuciosa que, nessa quinta-feira (19), policiais penais encontraram um buraco – que seria usado para esconder objetos ilícitos – em cela do módulo 5 do Presídio Baldomero Cavalcanti de Oliveira. A equipe de engenharia da Seris já realiza o devido reparo na cela em questão. A gestão da unidade prisional, por sua vez, vai instaurar um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar o fato e responsabilizar os culpados”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos