Verão começa com sol e altas temperaturas em Alagoas

Priscylla Régia/Alagoas 24 Horas

Praia das Conchas, Barra de São Miguel

O verão começa oficialmente neste fim de semana e promete ser ensolarado e de altas temperaturas em todas as regiões de Alagoas. A informação foi repassada nesta sexta-feira, 20, pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Segundo a sala de alerta da Semarh, no sábado, 21, a previsão é de tempo seco na maior parte do dia e predominância de sol em Maceió e no litoral alagoano. Contudo, deve apresentar nebulosidade variável e chuva ocasional pela manhã. As temperaturas são típicas da estação, entre 26ºC e 31°C. No Sertão,  a máxima pode chegar a 36ºC.

Já no domingo, 22, quando oficialmente inicia o verão, o sol volta a aparecer e as temperaturas permanecem altas em todas as regiões de Alagoas. O Litoral vai seguir com máximas de 31ºC, enquanto no Agreste essas temperaturas podem variar entre 25ºC de mínima e 35ºde máxima. Já no sertão, os termômetros poderão marcar entre 24ºC e 37ºC.

A previsão do tempo é atualizada diariamente pela Semarh e pode ser acessada no site www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo Semarh Tempo Alagoas, disponível para sistema Android e iOs.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos