Comerciante é executado a tiros ao parar em semáforo na Fernandes Lima

Cortesia ao AL24h

Empresário é morto na Fernandes Lima

Um comerciante, proprietário de uma banca no Ceasa, no Forene, foi executado a tiros na madrugada desta terça (24) em um trecho da Avenida Fernandes Lima, quando seguia para o trabalho.

A vítima, identificada como Sumio Ferreira da Silva, de 40 anos, foi alvejado com vários disparos quando parou seu carro, um Renault Kwid, em um semáforo próximo a um hipermercado no bairro da Gruta. O comerciante teve morte instantânea.

Um funcionário do empresário, Argemiro Avelino Tenório, foi alvejado com tiros no rosto e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado. O atentado ocorreu por volta das 2h.

A polícia descartou, inicialmente, a versão de latrocínio (matar para roubar), uma vez que nenhum objeto ou dinheiro foi levado das vítimas. O comerciante estava com uma quantia considerável em espécie.

Familiares da vítima estiveram no local para recolher os objetos pessoais. O veículo foi levado pelo guincho. Até o momento não já informações sobre os autores do crime. As câmeras de monitoramento do trânsito devem ajudar na identificação dos assassinos.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o usuário Argemiro Avelino Tenório, 42 anos, encontra-se na unidade em decorrência de agressão por arma de fogo. O paciente passou por procedimento na região da cabeça, encontra-se no Centro Cirúrgico em estado grave. Ele deu entrada na madrugada desta terca-feira(24).

Cortesia ao AL24h

Empresário é morto na Fernandes Lima

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos