Adolescente de 15 anos sai para jogar bola e desaparece em União dos Palmares

Divulgação

Sem notícias há cinco dias, familiares do adolescente João Paulo Prazeres Ferreira, de 15 anos, estão aflitos em busca de alguma informação sobre o seu paradeiro. Nesta terça-feira (24), enquanto uns comemoram a chegada do Natal, os parentes do jovem vivem momentos de desespero.

Na tarde da última quinta-feira (19), o garoto saiu de casa, localizada no Loteamento Santa Maria Madalena, comunicando que iria jogar bola com alguns amigos, como era de costume. Esta foi a última vez que João teve contato com a família e, até o momento, não se teve mais notícias sobre ele.

A irmã do adolescente, Mirelly Prazeres, contou que pessoas informaram que viram Paulo nessa segunda-feira (23) em dois locais diferentes. Uma delas disse que o menino foi visto em Murici, acompanhado de um idoso. Já a outra pessoa afirmou que viu ele na Praça Padre Cícero, em União, durante um jogo de futebol.

Sem clima para comemorações, a jovem disse que será uma noite difícil sem a presença do adolescente. “Estamos todos aflitos com o sumiço dele. Hoje, às vésperas de uma data tão importante, nossa família não tem o que comemorar. Até a gente encontrá-lo não vamos ter paz”, disse.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 11º Delegacia Regional de União dos Palmares e as investigações já estão em andamento. A família pede que quem tiver notícias sobre o paradeiro de João Paulo pode entrar em contato através do número (82) 99105-4450.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos