Alex Escobar, apresentador da Globo sofre acidente doméstico: “poderia ter sido pior”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amigos, prestem atenção com vidro no boxe. Ontem caiu uma prateleira no chão e abriu uma fenda na minha perna. Alguns pontos e repouso é o resultado. Mas poderia ter sido pior. Precisamos ter atenção com os perigos em casa! Feliz natal pra geral!

Uma publicação compartilhada por Alex Escobar (@alexescobar74) em

Alex Escobar, apresentador da Globo sofreu um acidente doméstico e relatou o acontecimento em sua conta do Instagram. O apresentador publicou fotos do estado que ficou o seu banheiro após um vidro cair e estilhaçar.

De acordo com Alex Escobar, o jornalista precisou levar alguns pontos e terá de se manter em repouso. Na publicação, que inclui uma foto da sua perna enfaixada após levar os pontos no corte, ele aproveitou para pedir cuidado aos perigos domésticos.

“Amigos, prestem atenção com vidro no boxe. Ontem caiu uma prateleira no chão e abriu uma fenda na minha perna. Alguns pontos e repouso é o resultado. Mas poderia ter sido pior. Precisamos ter atenção com os perigos em casa! Feliz natal pra geral!”, escreveu Alex no post.

Nas fotos é possível ver a prateleira de vidro quebrada no chão, em vários estilhaços, e alguns utensílios também caídos no box do banheiro.

Fonte: Novelando

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos