Motorista por aplicativo é preso acusado de estuprar menor na saída de festa de pré réveillon

Um motorista por aplicativo foi preso por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos durante uma corrida. O crime ocorreu na madrugada de sábado (28) e a prisão seu deu na tarde do mesmo dia.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, José Marcos Horácio Lopes, 26 anos, foi acionado por um aplicativo de corrida para levar a jovem do bairro da Pescaria ao Farol. Ainda de acordo com a polícia, em depoimento José Marcos afirmou que percebeu que a jovem estava sob efeito de álcool e ordenou que ela se transferisse para o banco dianteiro, onde começou a assediá-la e acariciá-la.

Percebendo que a jovem não estava em condições de reagir, ele parou seu veículo Ford KA de cor branca no acesso ao Sítio São Jorge e estuprou a adolescente. Após o crime, a adolescente foi liberada e ao chegar em casa contou aos pais o ocorrido.

O motorista foi preso por volta das 14h, no Antares, quando dirigia o mesmo veículo utilizado no crime. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher para receber o tratamento profilático preconizado pelo protocolo do Ministério da Saúde.

O suspeito passou por audiência de custódia e o juiz George Leão de Omena converteu a prisão em flagrante em preventiva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos